Bandidos explodem agências bancárias e trocam tiros com a PM em Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 01/02/2018 - 10:17 hs

Rio Paranaíba volta a viver uma madrugada de terror em mais uma ação de bandidos a agências bancárias da cidade. De acordo com informações, os criminosos chegaram por volta da 01h e começaram a disparar diversas vezes com armas de fogo e a explodir a agência da Caixa Econômica Federal.

Policiais Militares que faziam ronda noturna foram surpreendidos por volta das 01h20 com a ação dos criminosos e chegaram a trocar tiros com os militares. A viatura foi atingida por cerca de três disparos, sendo que um dos disparos pegou de raspão no para-brisa do veículo e atingiu uma placa de publicidade de uma farmácia na rua Dona Maria Terta. Um dos tiros ainda atingiu um veículo que estava estacionado na rua em frente a rodoviária da cidade.

Toda ação dos bandidos durou aproximadamente trinta minutos e pelo menos seis bombas foram explodidas dentro da agência. A ação do criminosos foi semelhante a que ocorreu no Banco do Brasil em novembro do ano passado. Eles detonaram apenas o cofre da agência, não atingindo os caixas eletrônicos.

Após toda ação na Caixa Econômica Federal, eles foram para a agência do Bradesco que fica a dois quarteirões do primeiro acontecimento. Lá eles também detonaram o cofre da agência e dispararam por diversas vezes. Um dos disparos atingiu uma vidraça da agência Sicoob que fica ao lado.

Eles fugiram sentido em sentido Serra da Salitre pela MG 230 disparando por diversas vezes. De acordo com o Tenente Coronel Azevedo da Polícia Militar, um bloqueio foi montado em toda região na tentativa de localizar e prender esses autores.

O acontecimento chamou a atenção de toda cidade que ficou assustada com a ação dos criminosos. Essa é a segunda vez que bandidos explodem a agência da Caixa Econômica Federal em Rio Paranaíba.

A perícia é aguardada no local para realizar os trabalhos de praxe nas duas agências. Ninguém ficou ferido.

Matéria em atualização!

Fonte e Texto: Gilberto Martins/Paranaíba Agora